O Governo de  Caculé apresenta oficialmente a logo e slogan de comemoração ao centenário de Caculé


 

A arte foi  idealizada por Júlia Brito Dantas, aluna do sétimo ano do Colégio Municipal Antônio Xavier de  Oliveira, da Comunidade Água Branca. Sua  obra passou por um processo seletivo com a participação de mais dez unidades escolares.
O foco do trabalho criado por Júlia, foi Manoel Caculé.
Na  arte, o escravo fugitivo que dá nome ao município abraça de forma calorosa a cidade.
Júlia buscou retratar de forma simples e objetiva, a história de Caculé  desde sua origem até a atualidade, com destaque para  a linha férrea,  a capoeira, o futebol, a religiosidade, as festas juninas e a ponte da Lagoa Manoel  Caculé. Segundo Júlia “ Se Manoel Caculé estivesse entre nós, ficaria feliz por ver a cidade como está hoje”
A obra de Júlia Brito, será utilizada durante todo o ano de 2019 em todas as ações e eventos realizados pelo Governo Municipal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.