O Governo de Caculé deu início a abertura do ano letivo 2019, com entrega dos kits escolares.


 


O Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, realizou nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a abertura do ano letivo da rede municipal de ensino. Onde todas as escolas estavam preparadas pra receber os alunos.

Na oportunidade os alunos receberam kits escolares contendo: Caderno, caderno de desenho, caderneta do aluno, caneta hidrográfica, lápis, lápis de cor, borracha, apontador, régua, além dos livros do Alfa e Beto da educação infantil do 1º ao 5º ano.

Segundo a Secretária de Educação, Adailde Teles, “o objetivo do investimento é estimular a permanência dos nossos alunos na escola, melhorando cada vez mais o desempenho na sala de aula”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *