Ônibus da Real Expresso tem parte do teto arrancado ao tentar passar debaixo de ponte em Barreiras


Um novo e moderno ônibus da Real Expresso, moderno Paradiso New G7 1800 DD, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD,  acabou tendo a parte superior dianteira totalmente destruída na manhã desta segunda-feira (22), quando tentou passar por baixo de um viaduto na cidade de Barreiras, oeste da Bahia.

O coletivo que tinha saído da garagem e estava sem passageiros, seguia para a Rodoviária de Barreiras onde estaria realizando o embarque dos clientes.

Foto: rede social

A altura do viaduto é de 3,5 metros, menor que a altura do ônibus double deck. De acordo com as informações, há sinalização informando sobre a altura permitida para veículos transitar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.