Operação Vivere: Casal acusado de dopar e estuprar jovem em live se entrega em Brumado


O casal acusado de dopar e estuprar uma jovem durante a transmissão de uma live pelo aplicativo Instagram se entregou espontaneamente na Delegacia Territorial de Brumado, nesta terça-feira (09), na companhia de um advogado. O casal estava foragido desde a deflagração da Operação Vivere.

As investigações concluíram que o casal praticou os crimes de: estupro de vulnerável coletivo, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita, e divulgação de cena de estupro de vulnerável e cena de sexo, cujas penas mínimas somadas ficam em torno de 12 anos de prisão. A transmissão das cenas de sexo ocorreu no dia 24 de outubro, em uma residência situada na Lagoa Funda, zona rural de Brumado. A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) comprovou que a vítima foi drogada e não teve o necessário discernimento para decidir pela prática do ato sexual.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.