Paciente caculeense com Covid-19 é transferido por UTI aérea para Hospital Couto Maia em Salvador


Na tarde desta sexta-feira (19), um paciente da cidade de Caculé que estava internado no Centro Especializado do Covid-19, foi transferido para a capital baiana para ser internado em uma UTI-Unidade de Terapia Intensiva.  Mesmo com todos os cuidados tomados pela equipe de saúde de Caculé, não foram suficientes para reverter o quadro.

Chegando em Salvador o paciente foi levado para o  Hospital Couto Maia, no exato momento poucos hospitais do estado da Bahia encontram-se com vagas para UTI. O momento é de colapso em todo estado, através de medidas preventivas o governo do estado decretou toque de recolher.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *