Paciente de Matina que morreu no Hospital Regional de Guanambi, testa negativo para coronavírus


O teste para coronavírus do homem de 32 anos de idade, natural de Matina que morreu no Hospital Regional de Guanambi, deu negativo para coronavírus. O resultado saiu na noite desta sexta-feira(03/04), sendo divulgado pelo a SESAB (Secretaria de Saúde do Estado).

O homem que tinha 32 anos com histórico de problemas cardíacos, deu entrada no Hospital Municipal Hermenegildo Cardoso de Castro. No momento em que foi atendido, o homem alegou insuficiência respiratória. Diante da gravidade, o rapaz foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), local onde falaceu, mesmo com todos os esforços da equipe médica, na madrugada da segunda-feira (30).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.