Padre Reinaldo pede oração para o menino Gabriel na missa deste domingo, cirurgia foi marcada para terça-feira (12)


Através da missa realizada neste domingo (10), na igreja Sagrado Coração de Jesus, o Padre Reinaldo Reis pediu orações na intenção do menino Gabriel Martins, 13 anos. O garoto caculeense está na cidade de São Paulo para a realização de uma cirurgia que será realizada nesta terça-feira (12).

O padre Reinaldo reforçou o pedido ” Quem aqui conhece a história do garoto Gabriel?” todos os fieis levantaram as mãos , ”  como todos conhecem a situação do Gabriel, estou pedindo orações para sua cirurgia que será realizada nesta terça-feira”.

Em primeiro momento, Gabriel fará uma cirurgia que estará retirando um tumor de 9 cm na região do estômago. Os caculeenses e demais pessoas da região têm acompanhado o caso do Gabriel com muita atenção. Diversas benfeitorias foram realizadas para ajuda do garoto.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *