Papagaio é apreendido por anunciar PM em área de tráfico: ‘Mamãe, polícia!’


Um papagaio foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), na Vila Irmã Dulce, em Teresina. Tudo porque ele gritou “Mamãe, Polícia” quando os oficiais atenderam uma ocorrência em um local que funcionaria como ponto de venda de drogas.

Em entrevista ao G1, o major Mello mostrou-se impressionado com a ave. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o oficial, que completou afirmando que o animal foi encaminhado ao Parque Zoobotânico de Teresina.

Ainda segundo o major, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”, apontou Mello.

O cônjuge, identificado como Edvan, de 30 anos, foi preso após os oficiais encontraram porções de crack na casa. Além dele, a filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.