Pfizer antecipará para julho entrega de 7 milhões de doses, diz Ministério da Saúde


A farmacêutica Pfizer antecipará ao Brasil a entrega de 7 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 produzidas pela empresa em parceria com o laboratório alemão BioNTech.

A previsão inicial da pasta era de que 8 milhões de doses chegassem ao Brasil em julho. Agora, com a nova remessa, o montante deverá ser de 15 milhões de doses.

 Até o fim de 2021, a previsão do governo é de que a farmacêutica envie 200 milhões de doses da sua fórmula ao país. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tiveram reunião com o presidente da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.