Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Guanambi


Policiais do Setor de Investigações (SI) da 22ª Coorpin, prenderam nesta segunda-feira (9), os indivíduos Rafael Jesus Guerra e Alex Pereira dos Santos, idades não informadas, acusados de matar a tiros José Henrique Ribeiro de Souza, vulgo “Morgado”, 20 anos, no dia 8 de janeiro deste ano, na rua A, no bairro Renascer II, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Portal Vilson Nunes, este foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2019.

Ainda conforme a polícia, Morgado foi atingido diversas vezes por disparos de pistola 9mm e morreu no local. Conforme apontou a investigação, o homicídio foi motivado por tráfico de drogas.

Após o crime, o delegado, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva dos acusados e o pedido foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Guanambi. Na referida, os policias civis do SI localizaram e prenderam os réus na rua Edivaldo Pires, no bairro Monte Pascoal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *