Polícia de Caculé conta com número de WhatsApp para combater crimes, anote (77) 991929292


A Polícia Militar de Caculé, através da 94ª CIPM, informa que a cidade conta com um novo número para atendimento via WhatsApp. A Polícia Militar tem como intenção combater os crimes com maior agilidade, obtendo informações sobre pontos de tráfico de drogas, paradeiro de pessoas foragidas da justiça, veículos com restrições de furto/roubo. Este são  exemplos de crimes que podem ser informados com detalhes através do aplicativo de mensagem,  tendo sempre a garantia do sigilo e preservação da identidade.

Anote em seu celular, pois em caso de precisão poderá enviar informações de grande importância, (77) 991929292.

Também foi informado que o antigo número segue funcionando normalmente, servindo apenas para ligações de urgência (77) 981165291.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.