Polícia incinera 39 mil pés de maconha em área às margens do Rio São Francisco


Uma plantação com cerca de 39 mil pés de maconha foi localizada pela Polícia Militar no domingo (12), no município de Curaçá, no norte da Bahia. Ninguém foi preso durante a ação. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Norte acharam a plantação em uma localidade conhecida como Ilha das Araras, após denúncias.

A plantação estava em uma área próxima ao Rio São Francisco e era beneficiada com sistema de irrigação. Uma parte da droga foi apresentada na Delegacia Territorial de Curaçá para perícia e todo o estante foi incinerado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.