Polícia Militar de Ibiassucê prende quadrilha de furtos de bateria e equipamentos de torres de telefonia móvel


Por volta das 20h40min, policiais militares da 94ª CIPM em Ibiassucê deparou com um veículo GM Meriva, cor prata, com características idênticas aos do veículo que estaria sendo usado por indivíduos, para furtar equipamentos e baterias de torres de telefonia móvel em várias cidades da região. O veículo seguia na BA-617, sentido Ibiassucê/BR 030, trevo de Pancadão, escoltando um caminhão baú de cabine azul que trafegava em baixa velocidade e aparentava transportar carga pesada, ambos os veículos foram abordados em Pancadão, onde oferecia maior visibilidade aos agentes.

Em flagrante foram presos Alexandro Santos de Queiroz, 24 anos; Arles Santos de Queiroz, 26 anos; Kennedy Oliveira dos Santos, 20 anos e Maurício Santos Figuerêdo, 27 anos.

Com os suspeitos foram presos, (01) um caminhão baú, v/w23.220, (01) um veículo GM Chevrolet Meriva, cor prata, (03) três lixadeiras portáteis Skil, (01) uma marreta pequena, (03) cadeados marca papaiz, (04) quatros chaves de fenda , (03) três alicates , (01) um alicate corta fio, (02) duas extensões de fio elétrico , (04) quatro discos de lixadeira -Chaves de boca diversas, (01) uma caixa de ferramentas , (01) um IPhone cor rosa, (01) um IPhone cor branca, (01) um IPhone cor dourada, (04) quatro amplificadores DCM marca Huawei, (02) dois cartões bancários, (02) duas notas fiscais e aproximadamente (70) setenta baterias estacionárias utilizadas por empresas de telefonia móvel.

Segundo Josinaldo Cunha da Silva, 29 anos, condutor do caminhão, afirmou não saber que a carga era produto oriundo de furto. Miguel Lopes Ribeiro Júnior, 26 anos, que estava com Josinaldo na função de ajudante.

Após a prisão, os autores foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde estão à disposição da justiça. As testemunhas foram apresentadas e liberadas pelo Delegado de Polícia, ficando retido apenas o caminhão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.