Polícia Militar realiza maior apreensão de drogas do ano em Bom Jesus da Lapa


Uma ação da Polícia Militar da Bahia, através da 38ª CIPM, sob o comando do Major Pedro Paulo, na manhã desta sexta-feira(25), na cidade de Bom Jesus da Lapa, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, além de armas, munições  e outros materiais do tráfico.

A ação se deu durante patrulhamento e abordagens de rotina nos bairros da cidade, visando a prevenção, combate à criminalidade e o tráfico de entorpecentes,  quando os PMs abordaram um  indivíduo suspeito, com o qual foi encontrado o material.

Segundo a polícia, ao fazer a verificação do local que o homem utilizava para o tráfico de drogas, encontrou-se um cenário de crime e guerra, armazém de drogas, armas e munições.

Materiais Apreendidos:

✓ 107 ( cento e sete), munições, cal. 9mm.
✓ 31 (trinta e uma), munições, cal. 38;
✓ 01 (uma) espingarda calibre 12;
✓ 01 (um) revólver, cal 38.;
✓ 01 (uma) pistola, Taurus,9mm
✓ 26 kg (vinte e seis quilos) de substância análoga a maconha;
✓ 03 kg (três quilos) de substância analóga a crack;
✓ 7kg (sete quilos) de substância análoga a cocaína
✓ Diversos coldres, porta algemas e porta carregadores.
✓ 03 ( três) balanças de precisão.

Todo material e o autor foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa para as providências cabíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *