Polícia prende suspeito de tráfico de droga em Urandi


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (11) em Urandi, no Sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu por volta das 23h40, no centro da cidade.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) realizavam patrulhamento, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta.

De acordo com os policiais, o homem foi identificado como sendo uma pessoa envolvida em vários ilícitos.  Com o suspeito foi encontrado uma porção de substância análoga à cocaína, esta vinda do estado de São Paulo, toda via, ele afirmou ter uma quantidade maior na sua residência.

Os policiais apreenderam com ele 28 porções de substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para comercialização, R$ 46,00 em espécie, uma carteira porta cédula com documento de CNH e documento de um veículo tipo motocicleta e uma motocicleta marca Honda Fan / CG125 KS – cor preta / placa HLE 6542, esta  apresentada no Pelotão  da Polícia Militar  de Urandi .

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade, enquanto o material foi encaminhado para ser periciado. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *