Polícia prende suspeitos de atirar em técnico de segurança da INB “ciclista”durante assalto na BR-122, em Caetité


 

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (21), suspeitos de assaltar e balear um ciclista na cabeça enquanto pedalava no acostamento da BR-122, nas proximidades do distrito de Maniaçu, na zona rural de Caetité. Policiais militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de Marco Aurélio, mais conhecido como “calango” que confessou sua participação no assalto seguido de tentativa de homicídio, que vitimou o técnico de segurança das Indústrias Nucleares do Brasil (INB).

A vítima identificada como sendo David Barbosa dos Santos, de 55 anos, natural de Brumado foi alvejado com um tiro na cabeça. A ação criminosa foi registrada no último dia 07 de maio, por volta das 19h. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, durante interrogatório, “calango” entregou a arma utilizada no crime e informou o nome do seu comparsa na tentativa de latrocínio, Elson Venâncio Oliveira, residente do Povoado Pé do Morro, zona rural do município de Tanque Novo, que teria sido o autor do disparo e que teria ficado com a bicicleta da vítima. Diante dos fatos, policias militares da cidade de Tanque Novo realizaram a prisão de Elson Venâncio. Conforme a polícia a dupla apontou o local onde estava escondida a bicicleta roubada da vítima. David Barbosa dos Santos foi transferido para o Hospital Português na capital baiana e seu estado de saúde inspira cuidados. Após prestar depoimento os acusados foram encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial de Caetité, onde permanecerão à disposição da Justiça. Com informações do Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.