Prefeitura de Caculé interdita a rua Francisco Pinho com intenção de um futuro bloqueio do local


Através de um aviso divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Caculé, nesta segunda-feira (19), foi comunicado que a Rua Francisco Pinho ficará interditada nos dias 19 e 26. A intenção do bloqueio temporário é de analisar se as outras vias de acesso suportarão o aumento do fluxo, se houver resultados positivos, a via será fechada definitivamente e irão construir uma alameda.

 A rua tem um importante  acesso entre Avenida Cônego Miguel  Monteiro com a Praça Deoclides Cardoso (Praça da Feira). No local há grandes registros de acidentes, pois liga a via de maior acesso de carros da cidade. A possível restruturação agradou alguns, como teve aqueles que não concordaram com o fim do local para passagem de carros.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *