Caculé: Quarta de final da Copa Sudesb termina em violência, jogador sofre agressão física e fratura o maxilar


Foto: Ilustração

Em partida realizada pela copa SUDESB no sábado (21), ocorreu uma cena triste com um dos jogadores do time do Espinho.

Segundo informações passadas para o site Sertão Em Dia, o jogador José Lucas (Obina) fez a falta em dos jogadores do time das Picadas, em um desentendimento verbal o lance se agravou, foi quando o jogador do time do Espinho levou um soco no maxilar.

A torcida no momento de euforia invadiu o campo, aos 43 minutos do 2° tempo o árbitro expulsou quatro jogadores, em seqüência a partida foi encerrada, o fato foi relatado em ata, o placar final ficou por 2 a 2,  o resultado classificou o time do Espinho por melhor campanha.

Com uma fratura grave o jogador José Lucas (Obina) deu entrada no Hospital municipal de Caculé, de acordo com informações o atleta sofreu uma grave fratura no maxilar, possivelmente o atleta terá que fazer procedimentos cirúrgicos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.