Rui Costa reduz capacidade máxima de eventos para 3 mil pessoas na Bahia


Os shows e eventos na Bahia só poderão acontecer com no máximo 3 mil pessoas. Além disso, outros estabelecimentos, como teatros e cinemas, não poderão operar com mais de 50% da capacidade máxima. A decisão foi anunciada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (10) em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia. As decisões serão publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (11)

De acordo com Rui, a decisão também é válida para os estádios de futebol. As arenas esportivas, com isso, deixarão de receber até 70% da carga máxima e só poderão comercializar 3 mil ingressos.

Nesta segunda (10), a Bahia registrou cerca de 4.400 casos ativos de Covid-19. Além disso, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), detectou pela primeira vez casos da variante Ômicron no Estado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *