Secretaria de Saúde  monitora assiduamente caculeenses recém chegados de outras localidades


A Secretaria de Saúde de Caculé juntamente com a Vigilância Sanitária tem feito um trabalho assíduo na monitoração de pessoas recém chegadas de outras localidades. Segundo o secretário de Saúde Ricardo Alves, os resultados estão sendo positivos, pois a cidade de Caculé vem  sendo monitorada 24 horas, todas as medidas de segurança e quarentena estão sendo cumpridas pelas pessoas que foram notificadas.

“Tenho que parabenizar a população caculeense, além de toda equipe de saúde, estamos há mais de uma semana fazendo um trabalho duro para conter a chegada do vírus na cidade, felizmente não temos  caso em Caculé. Saímos por  toda zona rural para fiscalizar e conscientizar as pessoas, tudo tem saído dentro do planejado”,  relatou o secretário.

Desde o primeiro caso suspeito, notificado no dia 17/03, o Governo de Caculé tomou medidas duras para conter uma possível circulação do vírus. Após o decreto do prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona,  escolas  encontram-se fechadas, o comércio está com os atendimentos limitados, feira livre foi reduzida sua capacidade de movimento, as entradas da cidade têm sido monitoradas, atendimento via telefone.

A prefeitura de Caculé disponibiliza telefones para situações diferentes.

Teledenúncia (77) 981062696

Telesaúde (77) 981107894

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *