Seleção de Caculé é campeã do campeonato Copa Regional Society realizado no Clube de Campo


Aconteceu a grande final da Copa Regional Society no Clube de Campo de Caculé, o torneio teve a participação de oito times , sendo eles, Jacaraci, Caculé, Lua Luana, Ibiassucê, Rio do Antônio, Lagoa Real Tricobar e Condeúba.

Os times finalistas da competição foram a seleção de Caculé x Lua Luana. O primeiro tempo foi equilibrado, o placar ficou no 0 a 0. No segundo tempo a seleção de Caculé marcou o primeiro gol com Iago. Os dois últimos gols da seleção de Caculé foram marcados por Renavan. Com muita garra o time da Lua Luana partiu pra cima, lance que levou o jogador Matheus Aguiar a marcar o único gol.

Com o placar de 3 a 1, a seleção de Caculé consagrou campeã do torneio, após muito treinamento e dedicação os jogadores mostraram que a equipe está bem preparada para demais competições. O torneio  teve uma grande participação do público, após o término os jogadores foram premiados com os devidos méritos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *