Seleção de Caculé enfrenta a Lua Luana na final da Copa Regional Society no Clube de Campo


A Seleção de Futebol de Caculé não teve descanso nesse final de 2018 e começa o ano de 2019, firme e forte. Nesse próximo final de semana haverá a final do Campeonato Regional Society que vem sendo disputado no Clube de Campo, onde duas equipes da Cidade composta por atletas e ex-atletas da seleção brigam pelo título de campeão.

Acompanhe a entrevista com o treinador Valdeci Prates, “Estamos aqui, nos preparativos para mais uma final. Final essa que se torna especial, porque podemos mostrar a todos os apreciadores do futebol, que estamos no caminho certo, graças a muito trabalho, respeito e um grande espírito de grupo entre os atletas. Não é a toa que enfrentamos equipes reforçada de grande parte da região, enquanto os dois finalistas, Seleção e Lua Luana, são formadas em sua totalidade, por jogadores da nossa cidade, atletas que jogam ou já jogaram na nossa seleção de futebol.
Sobre o jogo de domingo, sempre digo, não existe favorito. Antes do jogo se iniciar, cada equipe tem 50% de chance. Então, caberá a cada um buscar a melhor forma de sair vencedor e claro, às vezes é preciso contar com o fator sorte! “E por falar nisso, desejo boa sorte à equipe de Lua Luana, à Seleção e ao futebol de Caculé”.

 

Informações ASCOM

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *