Seleção de Caculé vence Licínio de Almeida por 6 a 3 em torneio realizado no Clube de Campo


A seleção de Caculé venceu mais um título neste sábado (30), desta vez foi o  torneio realizado pelo Clube de Campo de Caculé, onde participaram da competição as equipes de Caculé, Clube de Campo, Licínio de Almeida e Ibiassucê. Sendo que  Caculé venceu Licínio de Almeida na final pelo placar de 6 X 3.

Por ser uma competição de cinco jogadores, o professor Valdeci parabeniza o futebol de Caculé, passando o comando para os preparadores João e Igor.

A seleção atuou com os seguintes jogadores: Janinho, Marcos, Wellington, Rafinha (Dimacol), Dido, Eriquinho, Fred, Lucas, Nenem, Cido e Rafinha (Juvenil).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *