Seleção de Futsal de Caculé participará do Campeonato Zonal na cidade de Mortugaba realizado pela TV Sudoeste


Seleção de Futsal de Caculé/Caetano Augusto/Sertão em Dia

 

A seleção de futsal de Caculé participará do Campeonato Zonal na cidade de Mortugaba, que estará ocorrendo entre os dias 18 e 19 de maio. Seis cidades estarão participando do campeonato, sendo elas: Caculé, Licínio de Almeida, Piripá, Cândido Sales, Mortugaba e Jacaraci, dividido em dois grupos. Caculé estará enfrentando no primeiro jogo o time de Licínio de Almeida ás 15 horas no sábado.

O site Sertão em Dia foi conferir de perto a preparação para o campeonato que terá a cobertura e apoio da TV Sudoeste. O  treinador Jardel Spínola declarou, “O time  está bem preparado, os treinamentos foram intensos. Há dois meses estamos nos preparando para esse e demais campeonatos e os jogadores têm esforçado o máximo para conquistarem o título. Tenho certeza que os atletas irão fazer bonito fora de casa”.

O governo de Caculé através da Secretária de Esportes  tem apoiado diversas modalidades de esportes da cidade, com a finalidade de  estimular cada vez mais a inclusão dos jovens no meio esportivo.  O auxiliar técnico Antônio Venâncio “Neto”, finaliza, “A ideia é investir o máximo, dentro das condições financeiras que nós temos, no futsal. Os atletas têm representado bem o município. Caso a taça não venha, fica a certeza de um bom trabalho”.

Confira a tabela:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *