SEMEIA realizou nesta terça-feira uma oficina de formação e capacitação dos conselheiros do meio ambiente do município de Caculé


O Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, da Agricultura e do Meio Ambiente (SEMEIA), realizou nessa terça-feira, dia 08/01/2019 na Casa dos Conselhos uma oficina com o foco na formação e capacitação dos conselheiros de meio ambiente do município de Caculé. Esta capacitação/oficina foi realizada pelos técnicos do CDS – Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Alto Sertão, Josefino Neto e Eduardo Fattori que foram treinados previamente pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA).

Fizeram-se presentes o Secretário Municipal do Meio Ambiente Antônio Leandro Pereira Fernandes e demais Conselheiros de Meio Ambiente do Município.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *