Sendo destaque em relação às contas públicas, prefeito de Caculé é eleito ao cargo de diretor da União dos Municípios da Bahia (UPB)


Foto: Beto Maradona, prefeito de Caculé

 

O prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves, Beto Maradona foi eleito o segundo secretário da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o exercício de 2019 a 2020 na União dos Municípios da Bahia (UPB), ocorrido na tarde desta terça-feira (08), em Salvador.  A votação aconteceu na sede da entidade. Ao todo, os prefeitos de 268 municípios votaram. O prefeito de Caculé está em seu sexto ano como gestor da cidade, desde o seu primeiro mandato teve suas contas aprovadas, questão essa que pesou na sua indicação como integrante da mesa da UPB.

 

Confira abaixo a composição da diretoria da UPB para o biênio 2019-2020:

Presidente: Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa

Vice-presidente institucional: Paulo Bonfim, prefeito de Juazeiro

Vice-presidente administrativo: Antonio Carvalho da Silva Neto, prefeito de Araci

Primeiro secretário: Rogério dos Santos Costa, prefeito de Santo Estevão

Segundo secretário: José Roberto Neves, prefeito de Caculé

Primeiro tesoureiro: Marco Aurelio dos Santos Cardoso, prefeito de Santana

Segundo tesoureiro: José Henrique Tigre, prefeito de Belo Campo

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *