Sobe para três o número de óbitos por Covid-19 em Caetité


Elevou para três o número de óbitos por coronavírus no município de Caetité, no Sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quinta-feira (30).

A secretaria informou que a vítima tratava de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica em Vitória da Conquista, onde faleceu. Até o momento foram realizados no município 1546 exames, dos quais 1472 tiveram resultados negativos.

Caetité já registra 64 casos de Covid-19, mas desses pacientes 49 já estão curados. Ainda conforme informação, são esperados resultados de 10 exames.

O primeiro óbito registrado por Covid em Caetité ocorreu no dia 8 deste mês. O idoso de 71 anos realizava tratamento oncológico em Salvador, onde faleceu.

Já a segunda morte foi registrada na última sexta-feira (24). O homem de 63 anos faleceu em Vitória da Conquista.  Ele lutava contra um câncer no pulmão e faleceu na quinta-feira (23)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *