Sudoeste da Bahia: polícia continua na procura de pai suspeito de dopar e estuprar


Um homem de 49 anos, da cidade de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, está sendo procurado pela Polícia Civil acusado de dopar e estuprar a própria filha, de apenas 13 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), a menor mora em São Paulo com a mãe, mas foi visitar o pai na cidade de Itapetinga. Os dois então saíram para tomar um açaí, quando a adolescente sentiu-se sonolenta. Ao acordar, a filha flagrou o próprio pai tocando nas partes íntimas dela. Existe a hipótese do pai ter adicionado no açaí uma substância que induzisse um estado de sonolência, um dopante ou um fármaco do gênero. Ainda conforme a PC, a filha mais velha do suspeito também revelou ter sido abusada pelo pai.

A vítima chegou a realizar um exame em que ficou comprovado que não houve rompimento do hímen. A jovem está sendo assistida pelo Conselho de Itapetinga e o pai dela irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A PC está trabalhando para localizar o homem.

Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *