Suspeito de furtar 7 litros de pinga é preso em Sebastião Laranjeiras


Policiais do 2º Pelotão prenderam um homem de 28 anos na zona rural de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, na manhã de terça-feira (8).  José Ilson Goveia de Souza, conhecido como “Dequinha” é suspeito de ter furtado bebida em uma residência no Assentamento Nova União.

De acordo com informação da vítima repassada aos policiais, Dequinha teria aproveitado o momento em que ela saiu de casa para visitar uma Irma e furtado cerca de 7 litros de pinga. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito por volta das 11h30, ainda na comunidade.

O suspeito é conhecido por tocar terror região, inclusive existem algumas ocorrências registradas contra ele na delegacia da cidade, pelos crimes de furtos, lesão corporal, danos ao patrimônio público e privado, além de atear fogo na casa da própria mãe.

Ele foi encaminhado á delegacia  Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi flagranteado por furto qualificado com base no Artigo 155, §4º, inciso I do CPB. Ele permanecerá preso à disposição da justiça. Informações do Portal Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *