Suspeitos de integrar quadrilha são presos em Guanambi


Na noite de sábado, 27 de julho, quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha foram presas por agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, por volta das 23h, os militares foram informados que tiros estavam sendo deflagrados na Rua Pará, no bairro Brasília. Os policiais foram ao local indicado e montaram um cerco em uma casa. Ao perceber a presença da viatura, um homem tentou fugir, e outro arremessou uma pistola por cima de um muro.

Posteriormente os suspeitos foram detidos e identificados como Kleison Alves Souza, e Flávio Vilas Boas Fernandes (Flavinho), 18 anos, o qual já tem passagens pela polícia suspeito de homicídios e associação ao tráfico de drogas.

Ao adentrarem a residência, os agentes encontraram a namorada de Flávio, identificada como Carla Araújo Silva, e um jovem identificado como José Evangelista dos Santos Junior (Mima), 24 anos, que estava com uma pistola 9mm. Os suspeitos, duas pistolas 9mm e das motocicletas foram levados a delegacia da cidade para adoção das medidas necessárias.

Conforme informações da polícia, Mima é o autor da tentativa de homicídio contra o vigilante Willian Paes Souza , 27 anos, ocorrida na manhã da última quarta-feira, 24 de julho, na Avenida Governador Nilo Coelho. Ele ainda é apontado como sendo o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (25), no bairro Monte Pascoal.

No dia, um homem identificado como Almir Alves de Souza (Neguinho), 30 anos, chegava do trabalho quando foi atingido por bala perdida. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi(HRG), mas não resistiu e morreu na madrugada de sexta-feira (26).

 Informações do Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.