Tanhaçu: Homem morre em confronto com a Cipe Central


Um homem morreu na quarta-feira (12) em confronto com a Cipe Central, no trecho da cidade de Tanhaçu. Segundo informações, uma guarnição da Cipe Central se deslocava pela BA-142 para o referido município, quando avistou dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta na rodovia. Ao ser solicitar a parada da motocicleta, os indivíduos empreenderam fuga.

A polícia perseguiu a motocicleta, sendo os suspeitos alcançados, mas eles conseguiram adentrar em uma estrada vicinal, momento no qual abandonaram o veículo e deflagram tiros contra a guarnição. Os oficiais revidaram a injusta agressão. Ao cessar os disparos, um dos suspeitos estava caído ao solo. A guarnição prontamente socorreu o homem para o Hospital Susy Zanfretta, na cidade de Barra da Estiva, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo suspeito conseguiu fugir. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver e uma sacola contendo uma balança de precisão e papelotes de materiais análogos a maconha e cocaína. A ocorrência e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Barra da Estiva.

Informações do Achei Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *