Tio é suspeito de agredir e colocar pimenta na boca de sobrinho de um ano em Brumado


 

A Polícia Civil de Brumado, no sudoeste da Bahia, investiga um caso de maus-tratos a uma criança de um ano, que teria ocorrido na noite de domingo (12). Conforme informação do site Achei Sudoeste, no domingo os policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que uma criança estava sendo agredido pelo tio.

No local indicado pela denúncia os policiais encontraram o suspeito escondido dentro de um quarto em visível estado de embriaguez, que negou ter agredido o sobrinho.Populares ainda disseram aos agentes que suspeito além de agredir o bebê,também teria colocado pimento na boca da criança.

De acordo com os agentes,a mãe da criança foi localizada em uma festa no bairro Esconso. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia Territorial de Brumado, segundo os policiais. O Conselho Tutelar não quis comentar o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *