Trio é preso em Urandi suspeito de contrabandear produtos do Paraguai


A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de contrabandear produtos do Paraguai, na manhã de quinta-feira (13), na cidade de Urandi,no sudoeste da Bahia. O trio identificado como Eduardo Alves Soriano,Fernando Amaral Soares e Rosimar Soares, comercializava produtos com notas falsificadas.

De acordo com os policiais, no momento da abordagem foi encontrado no veículo duas recadeiras, marca Shitil e uma moto serrade,marca Siga. Questionado pelas notas, o trio apresentou notas falsificadas.

 O trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi,ficando à disposição do delegado Rhudson Silva Barcelos.

O trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi,ficando à disposição do delegado Rhudson Silva Barcelos. Informações do Folha do Vale
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *