Tristeza em Conquista: Congestionamentos de carros funerários estão sendo registrados na porta dos cemitérios


 

Uma foto que viralizou nas redes sociais nos últimos dias flagrou um acontecimento triste em Vitória da Conquista: os carros funerários formavam uma longa fila na porta do Cemitério do Kadija.

Informações obtidas pela mídia da cidade é que as  vítimas do Coronavírus precisam ser agendadas, além disso, os carros não  podem entrar no cemitério ao mesmo momento.

A cena, que tem se repetido em outros cemitérios da cidade, é uma consequência do aumento das mortes em decorrência da doença tanto de pacientes do município quanto vindos de cidades da região, muitos deles acabam sendo sepultados em Vitória da Conquista.

Desde o início da pandemia, os decretos municipais mantiveram os cemitérios fechados para visitação dos túmulos. O sepultamentos também só podem ser acompanhados por um número limitado de familiares.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *