Uma pessoa morre e outra fica ferida após batida que ‘dissolveu’ cabine de carro na Bahia


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após batida entre um caminhão e um carro de passeio, no Km-866 da BR-116, próximo a um povoado de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O impacto da batida, ocorrida na noite de segunda-feira (15), foi tão forte que a frente do carro de passeio “dissolveu”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que a batida foi frontal, mas não há detalhes das causas do acidente.

As duas vítimas, que não foram identificadas, estavam no veículo de passeio, que tinha placa de São Paulo. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Informações G1 Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *