Urandi: Homem tenta matar namorada e comete suicídio em seguida


Foto: Paulo Publicidades

Morreu na tarde desta terça (15), às 12h45, Claudio Cardoso, conhecido como “Claudinho Pedreiro”, 48 anos, que atirou em sua cabeça após uma tentativa de  assassinar sua namorada, Dinha Santana, em Urandi.

Claudio  estava trabalhando em uma construção no Bairro Vermelho situado na Rua Esmerindo. Após cometer o crime contra sua namorada, efetuando três disparos, Claudino em seguida suicidou. Os tiros acertaram a perna ,o tórax e o outro de raspão no ombro.

Segundo informações obtidas por Paulo publicidades, ela seguiu para o hospital de Urandi em estado grave,devido a situação  de saúde foi encaminhado rapidamente para o hospital de Guanambi.

A equipe da Caesg , isolaram o local a espera da polícia técnica de Guanambi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *