Urgente em Conquista: Mais 3 pessoas morrem vítima de coronavírus


 

 

O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (21) informa seis novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista. O número de casos confirmados até hoje é 19.463.

Neste domingo (21), foram confirmados óbitos de três pacientes do município por complicações em decorrência da Covid.

296º óbito – Homem de 66 anos, morador do bairro Alto Maron, com Infarto Agudo do Miocárdio Prévio, Hipertensão Arterial Sistêmica e sequelas de Gillian Barre. Foi internado no dia 17 de fevereiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde veio a óbito no dia 20 de fevereiro.

297º óbito – Homem de 64 anos, morador do bairro Patagônia, portador de Insuficiência Cardíaca e Hipertensão Arterial Sistêmica e sequelas de Gillian Barre. Foi internado no dia 18 de fevereiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde veio a óbito no dia 20 de fevereiro.

298º óbito – Homem de 71 anos, morador do bairro Jardim Candeias, sem comorbidades. Foi internado no dia 4 de janeiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde veio a óbito no dia 20 de fevereiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *