Vacinação em Salvador inclui pessoas de 36 anos nesta quarta (21)


As pessoas de 36 anos serão incluídas na vacinação em Salvador a partir desta quarta-feira (21), informou a prefeitura. O Mutirão das Idades continua amanhã, incluindo esse novo público, de maneira escalonada.

Durante a manhã, entre 8h e 12h, serão incluídas as pessoas com 36 anos nascidos até 21 de janeiro de 1985. Já no turno da tarde, das 13h às 16h, devem se dirigir aos pontos as pessoas com idade igual ou superior a 36 anos nascidas até 21 de julho de 1985.

Além disso, também haverá aplicação da segunda dose nesta quarta (21), para os imunizantes Oxford, com data marcada no cartão de vacinação até 28 de julho, e CoronaVac, com data até 21 de julho, A estratégia para este público acontece entre 8h e 16h.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *