Vereador de Caculé usa tribuna da Câmara de Vereadores para fazer graves denúncias


Edmilson Coutinho ( Tubaína) vereador pelo PSB de Caculé

 

Na última segunda-feira (04), o vereador Edmilson Coutinho ( Tubaína) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer graves denúncias, segundo o vereador o carro Oficial da câmara tem sido usado para frequentar o motel.

Além dessa denúncia, relatou também que a vereadora Joana Darc já recebeu somente esse ano 60 mil reais de diária. O site Sertão em Dia entrou em contato com o vereador Edmilson que relatou ” realmente fiz as denúncias, sobre a vereadora o fato  é verídico, consta no Tribunal de Contas do Município-TCM. Sobre a questão do suposto vereador usar o carro para uso pessoal é confirmado, não cito nomes, mas é verídico “.

A fala do vereador causou surpresa a alguns legisladores, que viram com muita seriedade as denúncias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *