Vitória da Conquista tem quase 700 casos de Coronavírus de acordo com a Sesab


Os números do Coronavírus em Vitória da Conquista chegaram a 645 casos confirmados de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), os números são bem maiores, chegando a 675 casos confirmados.

O número de pacientes com o vírus ativo também difere entre os dois órgãos. De acordo com a Prefeitura, são 167 paciente. Já para a Sesab são 191 pacientes que ainda estão com o vírus ativo no município.

O número de óbitos apresenta uma pequena diferença, para a Prefeitura são 14 confirmadas e uma aguardando confirmação. Mas a Sesab já trata a 15ª morte pelo Coronavírus em Vitória da Conquista como confirmada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *