Operação Narke 2: Suspeito de narcotráfico é preso em Vitória da Conquista


Investigadores da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, na quarta-feira (26). As informações são da Polícia Civil.

A Ação faz parte da Operação Narke 2, que visa o combate e repressão ao narcotráfico. Os policiais civis, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, localizaram o acusado no bairro Candeias. Três armas de fogo, uma delas de uso restrito, munições de diversos calibres, além de um cassetete e uma algema foram apreendidos.

A investigação apontou que o suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, se identificou recentemente, de maneira falsa, como policial civil, para intimidar funcionários de uma pousada. O acusado confessou o crime na delegacia especializada. Ele realizou os exames de lesão de praxe, sendo encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *