Suspeito de matar jovem no Hospital de Brumado morre em confronto com a Rondesp


Nesta segunda-feira (29), a Rondesp Sudoeste após receber informações da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora, sobre um homem suspeito, identificado como Fabrício Santos Meira, supostamente envolvido em diversos crimes na cidade de Brumado, inclusive na morte de um paciente que estava internado no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN). Um outro suspeito foi preso dentro de um bar na capital do minério.

 Em diligências, a equipe se dirigiu ao Bateias 2, localizado no bairro Zabelê, em Vitória da Conquista, para onde o indivíduo teria se mudado recentemente. No local, ao perceber a presença da viatura, ele fugiu para o interior da residência, disparando contra os policiais, que revidaram.

Após o confronto, o suspeito foi encontrado ferido dentro da residência, ao lado de uma arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro em espécie, drogas, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento das substâncias. Além do homicídio, o indivíduo é acusado de cometer diversos outros delitos. O caso segue sendo investigado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.