94 CIPM recepcionaram os novos policiais que irão reforçar a cidade de Caculé e mais sete municípios


 

A 94ª CIPM recebeu na manhã desta sexta-feira (15),  25 novos soldados recém formados que serão distribuídos para o emprego no policiamento ordinário nas oito cidades que compõem a área de responsabilidade da Companhia Independente.

Os novos policiais reforçarão o policiamento em toda a região de competência da 94ª CIPM contribuindo para a melhoria da segurança da comunidade. Os oitos municípios que receberão reforços são: Caculé, Licínio, Jacaraci, Ibiassucê, Lagoa Real, Caetité, Igaporã e Tanque Novo.  A Polícia Militar da 94ª CIPM também comemora a queda da criminalidade em toda região, mantendo sempre o compromisso com a população.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *