O estado clama por segurança: Sete agências são explodidas em um período de cinco dias no interior da Bahia


Quatro agências bancárias foram explodidas no interior da Bahia apenas na madrugada desta quinta-feira (7). Os casos foram registrados no município de Araci e em Pilar, distrito de Jaguarari. As instituições financeiras atacadas foram as mesmas: Banco do Brasil e Bradesco.

De acordo com números do Sindicato dos Bancários, sete agências já foram alvo de quadrilhas apenas neste mês de dezembro. Em 2017, 76 agências foram alvos de explosões, arrombamentos, assaltos, assaltos mediante sequestro e tentativas frustradas. Dezesseis ataques foram registrados na capital este ano.

Em Camamu, a ousadia dos criminosos foi tanta que uma agência do Banco do Brasil chegou a ser atacada duas vezes em menos de 24 horas, entre os dias 2 e 4 deste mês. Na cidade de Malhada, no Vale do São Francisco, outra agência do BB completa a lista de instituições financeiras explodidas nos últimos dias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.