Três morrem em queda de helicóptero sequestrado; polícia suspeita que criminosos tentavam resgatar detento


Três pessoas morreram e uma ficou ferida com a queda de um helicóptero, nesta quinta-feira (8), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave, da Avalon empresa de táxi-aéreo, caiu e pegou fogo, nesta tarde, onde teriam várias casas no entorno. De acordo com o G1, o diretor da empresa, Hugo farias, afirmou que a aeronave foi sequestrada, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

Farias afirmou também que o helicóptero faria apenas um sobrevoo pela cidade. No entanto, o Batalhão de Aviação Aérea da PM na cidade informou que o voo estaria irregular, pois a torre de controle do aeroporto de Joinville não foi comunicada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.