Um jovem cearense de 16 anos morreu depois de tomar um choque ao colocar o celular para carregar no computador da escola que frequentava, na cidade de Tianguá, no Ceará. O estudante, Iago Aguiar Mendes, 16 anos, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao choque e morreu no hospital. O acidente aconteceu na última quinta-feira (07).
A Polícia Civil informou que o corpo do estudante foi levado para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Sobral, que fica a cerca de 90 km da região, onde foi submetido a exames e liberado em seguida. Segundo a polícia, o laudo com as causas da morte ainda será finalizado. O laudo da morte está em elaboração e, quando concluído, será encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá.
No Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou a morte do estudante e prestou uma homenagem a Iago. De acordo com a instituição, Iago estudava na escola desde seus anos primários e cursava o 2º ano do ensino médio.
Na publicação, muitas pessoas lamentaram a morte do jovem. “Sei que é uma dor imensurável, mas em minhas orações peço a Deus que te conforte”, dizia um dos comentários, dirigido à mãe do jovem.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.