Conselheira tutelar é presa apontada por tráfico de drogas no oeste da Bahia


Foto: Divulgação

Uma conselheira tutelar de Barreiras, no oeste da Bahia, foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na sexta-feira (24), no mesmo município onde ela atuava como conselheira.

Conforme apontam as investigações, além da mulher, o ex-namorado dela e a irmã dele também são apontados por envolvimento com o tráfico de drogas. O ex-namorado da conselheira está preso há três meses. Ele foi encontrado durante uma operação policial, no dia 23 de maio, onde foram apreendidos com ele quase 10kg de maconha e meio quilo de cocaína.

Já a ex-cunhada da conselheira está presa desde julho deste ano, quando foi flagrada com balança de precisão e 250g de maconha.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.