Caculé alcança a média de 6.4 no IDEB, ficando em 4° lugar na Bahia superando a média nacional e estadual


Foto: Caetano Augusto/ Sertão Em Dia/Sala de aula do Colégio Vespasiano Filho

A rede de ensino municipal de Caculé recebeu a nota de 6,4 nos anos iniciais do Ensino Fundamental, (1º ao 5º ano) no Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (IDEB) referente ao ano de 2017. A nota ultrapassou a meta prevista pelo Governo Federal para tal ano, que era de 5.1 pontos, superando também a meta proposta para o ano de 2019, que é de 5.7. Os dados foram divulgados, nesta segunda-feira (03), pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o Prefeito Beto Maradona, os coeficientes alcançados são frutos de muito trabalho e esforço da Equipe de Educadores do município, onde envolve técnicos da secretaria de educação, funcionários, professores, pais e alunos. Todo o investimento feito pelo Governo de Caculé, através de programas específicos, capacitação de professores, seminários, palestras, fórum da família, aquisições de equipamentos, veículos, merenda de qualidade, não poderia ser diferente! O objetivo é estar sempre buscando o melhor para que possamos construir uma educação de qualidade para todos.

Foto: Caetano Augusto/ Sertão Em Dia/Projeto EMEEC
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.