Pai inventa tentativa de sequestro do próprio filho, para se livrar da tarefa de cuidar do menino


Um homem de 30 anos foi preso por inventar a tentativa de sequestro do filho. Luiz Fernando Lara aparece em um vídeo publicado na internet com a camiseta rasgada. Ele chegou a registrar o suposto crime na 53ªDP (Mesquita), na Baixada Fluminense.

Em depoimento, ele afirmou que estava na rua quando uma mulher em um carro vermelho saiu do veículo e tentou roubar a criança do colo dele. Os policiais acharam a história estranha e começaram a investigar.

Os agentes perguntaram sobre vários detalhes do caso e o levaram até o local apontado por ele onde teria acontecido a tentativa de sequestro. Quanto mais ele tentava se explicar, maiores eram as contradições. Os policiais começaram a desconfiar e Luiz foi obrigado a confessar que forjou o caso.

Ao apontar os motivos de ter inventado o crime, os policiais se surpreenderam. Luiz Fernando contou que dividia a tarefa de cuidar da criança com a mãe, mas não queria mais cuidar do menino. Ele acreditou que, inventando a história do suposto sequestro, ela ia ficar assustada e cuidaria sozinha do menor. Assim, ele teria mais tempo livre.

Luiz Fernando foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime. A pena vai de um a seis meses de prisão.

Informações G1
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.