Jovem advogada morre após ser prensada por portão eletrônico de casa


Uma fatalidade, ocorrida na madrugada deste domingo (28), tirou a vida de Marcella Azambuja, 25 anos, neta da pioneira Terezinha May e filha de um dos casais mais queridos e respeitados de Brasília, Luiz Fernando e Mônica Azambuja. Ela faleceu em decorrência de um acidente doméstico, deixando a família e os amigos muito abalados.

Marcella chegou em casa, no Park Way, por volta das 5h, após um encontro com as amigas, quando o portão da residência fechou com ela junto, causando o triste incidente.

Uma amiga da família comentou que, provavelmente, a moça tropeçou. Marcella tinha o costume de estacionar o carro, acionar o fechamento do portão e ir correndo para dentro da casa. Infelizmente, ela deve ter tropeçado com o portão fechando. Era uma menina doce e uma filha exemplar, especulou.

Marcella era recém-formada em Direito pelo UniCeub. Ela começaria um estágio amanhã, segunda-feira (29). O corpo seguiu neste domingo para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, uma perícia será realizada no local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.